segunda-feira, 17 de junho de 2013

Fiz um graphic!

Oie pandas!
Tudo bem?
Como podem ver pelo titulo eu fiz um graphic!
Que está horrível, mas mesmo assim vou posta-lo

O cabelo não foi eu que fiz, tirei do google ;-;
As mãos estão horríveis!
Fiz um banner:
A partir de agora vou começar a usar este ...
O que acham?


Sem comentários:

Enviar um comentário