segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Feliz 2013 =P + sorteio

Oieee pessoas da terra e alem =L
Tudo bem?
Hoje trago para vocês um sorteio para acabar 2012 e começar 2013 em grande =}
O premio ------------------->

Regras:
É preciso seguir o blog.
Vou sortear quando tiver 5 participantes.
Vou sortear no http://www.sorteador.com.br/

Vai haver duas vencedoras.Devem escolher uma das seis /\
vou entregar o prémio com a minha fake loltipololada
Como participar?
É só escrever nos comentários:
Nome da doll:
Nome da seguidora:

Toca a divulgar xD

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Mistérios!

Oieee pessoas da terra!
Tudo bem?
Bem hoje estava ''navegando'' no catálogo e reparei nisto:

---->

--->









(E outros)
Mas quando fui a loja ñ estava lá nenhum destes itens!
Espero que tenham gostado!
Feliz Natal e Bom Ano Novo!
Bjs e BYE

domingo, 9 de dezembro de 2012

Tutorial =}

(gostaram do banner?Foi a docevivyanne que fez =} )
Oie gentiii
Tudo bom?
Hoje trago um tutorial para vocês =]
Aqui esta:

domingo, 2 de dezembro de 2012

Makes 1

Oie pessoas =]
Vamos ao primeiro post de makes =} YEEEY
O que usei:
Se ñ tiver este produtos pode sempre usar outros.
1º 




 













 





 Resultado:

 Doll que eu utilizei Jainijain
Espero que tenham gostado =}


Novo quadro: Makes =}


Oieeeeeee pessoas da terra =} (ou de outro planeta ;-;)
Hoje vou trazer para vocês um novo quadro (até já fiz banner ;-;)
Vou postar o 1º post daqui a nada fiquem atentas =]

Banner:



domingo, 25 de novembro de 2012

Maquilhagem 6º




Oieeeeeeeeeee pessoas =}}}}}}}}}}}}
Tudo bem?
Criei um banner yey!!!  (finalmente)

Vamos às transformações de hoje =]

Doll:kakayapopdoll

Gostei muito do antes principalmente da sombra.

Doll:masg1



(antes)Bem acho que o cabelo fica mal, apesar de ser muito bonito.

Doll:JuliaLinda092


Esta doll impressiono-me bastante!!
Como podem ver ela fez a sua ''maquilhagem'' a partir de acessórios baratos!
É preciso ter muita criatividade para isso =S

Espero que tenham gostado.
Se quiserem a vossa transformação(por enquanto só faço maquilhagem/acessórios)deixem o nome da vossa doll nos comentários
E digam o que acharam do banner =}
Bjs e BYE!

domingo, 18 de novembro de 2012

Maquilhagem 5º

Oieeeeeeee Pessoas lindas *-*
Hoje trago mais Transformações para vocês!!!
Doll:Amy_nessa123
Eu AMEI a Doll!!! Ela está muito linda!
A que eu ''fiz'' está num estilo muito diferente.

Doll:Safira.Diamond
Bem... aqui não mudei quase nada mas acho que ficou bonito o resultado final(depois)
Gostei principalmente do olho =L

Doll:gabrielly-_-
Nada a dizer...

Doll:charlieleite

Espero que tenham gostado =]
Não se esqueçam se quiserem que eu faça a vossa transformação ou de outra pessoa digam nos comentários!
Bjs e BYE

sábado, 17 de novembro de 2012

Maquilhagem 4º

Oiiieeeeee pessoas (acho que vocês são pessoas o.o)
Hoje tenho o pedido da  Isaahbellapink
Aqui está º-º  
Espero que tenhas gostado

E se repararem eu mudei o cursor do vosso rato(pelo menos eu acho ke sim o.o)
Digam se gostam ou ñ deste cursor (ou se ta igual o.o)nos comentários =}
Bjs e BYE


quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Maquilhagem 3ª

Oieeeeeeeeeeeeeeeee pessoas º-º
Tudo bem?
Vamos ao 3º post de transformações(maquilhagem/acessórios)

1ª-Doll:Hendji1
Acho que estava melhor antes xD


2ª-Doll:Meninaazul96
Aqui acho que esta melhor depois.
Digam oque acharam nos comentários
Bjs e BYE

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Maquilhagem 2!

Oie gentiiii linda =]
Hoje tenho para vocês transformações/maquilhagem o.o
1ª-Doll:AnaBiiSousa

2ª-Doll:FashionNina2000
Bem... ñ se nota muito a diferença mas quanta menos maquilhagem/acessorios a doll tiver menos eu posso fazer =S
3ª-Doll:Cleoh2o_ser

Bem aqui parece IGUAL, mas,tem diferenças minúsculas ;-;

Espero que tenham gostado,e ñ se esqueçam se quiserem que eu faça a vossa transformação digam nos comentários!
Bjs e BYE!

domingo, 11 de novembro de 2012

Apresentação ...

Oie genti º-º
Bem... eu comecei muito excitada e nem me apresentei o.o
Oie eu me chamo Carlota =P
Gosto de coisas coloridas e amo games
Os meus fav. games são stardoll e minecraft xD
Gosto de filme e de ler.
ADORO DOCES =]
Acho que é tudo O-o
Bjs e chocolates =}
Eu no star:
Alfarin8






















Eu no mine }=

Transformação-Maquilhagem 1ª

Oie gentiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!
Tudo bem?
Vamos ao primeiro post do blog! u.u
1-Doll:donghae30
Eu sei que parece igual,mas há uma ligeira diferença ;-; ñ consegui fazer melhor!

2-Doll:Gatinha__18




E ai? Que acharam?
Gostava que vocês dissessem qual o modelo que preferem, com ''bonecos'' ou sem?
Deixem a vossa opinião nos comentários! =}
Bjs e BYE!